terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Montagem do Galo altera trânsito no Centro do Recife a partir desta quarta-feira


Do JC OnLine

A Ponte Duarte Coelho, principal corredor de ônibus da cidade, será interditada às 22h desta quarta-feira (18), para a montagem do Galo Gigante. O fechamento fará com que os ônibus que vêm do Cais de Santa Rita em direção à Avenida Guararapes mudem o seu percurso.
Os coletivos não entrarão mais na Avenida Guararapes e seguirão do Cais de Santa Rita em direção a Martins de Barros, para então pegar a Ponte Princesa Isabel, ruas da Aurora, João Lira, Gervásio Pires, chegando à Avenida Conde da Boa Vista.
Já os ônibus que vêm pela Avenida Conde da Boa Vista, em direção à ponte interditada (Duarte Coelho), dobrarão à esquerda na Rua da Aurora, depois novamente à esquerda nas ruas do Riachuelo e do Hospício e à direita pegando novamente a Conde da Boa Vista.
Para os veículos, os desvios serão pela Rua da Aurora, Ponte Princesa Isabel, Praça da República e Rua do Imperador. O condutor que desejar acessar as ruas do Sol e Floriano Peixoto deverá seguir pelo Cais Doutor José Mariano e Ponte da Boa Vista. Com a montagem do Galo, na Ponte Duarte Coelho, serão interditadas as seguintes vias: avenida Guararapes, Ponte Duarte Coelho, Rua do Sol (entre a Conde da Boa Vista e Siqueira Campos) onde funcionará um palco - e a pista oeste da avenida Dantas Barreto (entre as ruas Nova e Siqueira Campos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário